Sábado, 19 de Abril de 2025
25°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Investigação

Vereador no Acre é investigado pela morte de homem encontrado com tiro no peito em casa

O político já foi convocado para prestar depoimento na delegacia com algumas testemunhas

17/06/2022 às 16h02
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Contil
Compartilhe:
Vereador no Acre é investigado pela morte de homem encontrado com tiro no peito em casa

A morte de Antônio Deuzimar Santiago da Silva, de 49 anos, encontrado na manhã dessa quinta-feira (16) em sua residência com um tiro no peito, está sendo investigada pela Polícia Civil de Capixaba.

A casa da vítima fica localizada no km 12 do Ramal do Arrea, com acesso pelo Ramal do Limoeiro, na divisa do município de Capixaba, no interior do Acre, e a Bolívia.

O principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, é um vereador do município, que não teve o nome revelado.

O político já foi convocado para prestar depoimento na delegacia com algumas testemunhas.

Não se sabe até o momento o que teria motivado o crime.

Segundo informações da polícia, moradores da região encontraram “Deusin” caído próximo a um caminhão boiadeiro e, ao verificarem de perto, ainda conseguiram ver que o homem foi morto com um tiro no peito. Rapidamente os populares ligaram para o Copom e informaram a Polícia Militar sobre o caso.

Policiais militares de Capixaba foram até o local indicado e confirmaram a veracidade da informação. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para serem realizados os exames cadavéricos.

No local, a polícia conseguiu ainda colher algumas informações, que estão sendo analisadas e será montado um inquérito policial. A polícia começou a fazer diligências nas próximas horas do dia para tentar prender os envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários