Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Óleo de Coca

Venezuelanos são presos com mais de 4kg de cocaína líquida dentro de pacotes de óleo de coco

Droga foi achada em bagagens dentro de ônibus que tinha saído da fronteira com destino à capital acreana, Rio Branco. Flagrante ocorreu nesta quarta-feira (25) na BR-317, em Senador Guiomard

26/05/2022 às 09h49
Por: Denis Henrique Fonte: G1
Compartilhe:
Venezuelanos são presos com mais de 4kg de cocaína líquida dentro de pacotes de óleo de coco

Dois venezuelanos foram presos, na manhã desta quarta-feira (25), com mais de 4 quilos de cocaína líquida, escondidos dentro de embalagens de óleo de coco. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) no km 97 da BR-317, em Capixaba, interior do Acre.

Conforme a PRF-AC, o ônibus tinha saído da fronteira do estado acreano e seguia viagem para a capital acreana, Rio Branco. A equipe policial parou o veículo, em uma abordagem de rotina, e revistou as bagagens dos passageiros.

A droga foi achada dentro de cinco embalagens de óleo de coco. Os venezuelanos foram identificados como donos do material e levados para a Polícia Federal de Rio Branco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários