Sábado, 20 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Concursos Acre

Governo divulga resultados da prova de aptidão física e do exame psicotécnico do concurso do Corpo de Bombeiros

Foram publicados no Diário Oficial do Acre (DOE) desta quarta-feira, 25, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bom...

25/05/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Foram publicados no Diário Oficial do Acre (DOE) desta quarta-feira, 25, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), oseditais Nº 014 SEPLAG/CBMACeNº 015 SEPLAG/CBMAC, que tornam público o resultado final da prova de aptidão física do concurso para Aluno Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Acre e o resultado preliminar do exame psicotécnico, com a convocação para a entrevista devolutiva e abertura do prazo para recurso do exame psicotécnico.

A entrevista devolutiva dos candidatos que não foram aprovados na fase de Avaliação Psicológica será realizada dia 29 de maio de 2022. O cartão de convocação contendo o local, a sala e o horário de realização está disponível no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)  www.ibfc.org.br, na aba Local de Prova.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h30, horário local do Acre, ou também por meio do endereço eletrônicowww.ibfc.org.br.

Acesse os editais

Nº 14

Nº 15

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários