Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Alguma nebulosidade

Rio Branco - AC

Polícia Investigação

Policia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Sena Madureira

Nesse caso, o autor se denominava "treinador" de futebol e realizava aulas na quadra da Escola Messias, localizada no Bairro Vitória

28/01/2022 às 16h34
Por: Denis Henrique Fonte: PCAC
Compartilhe:
Policia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Sena Madureira

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Polícia Civil em Sena Madureira efetuou a prisão de V.B.V., de 50 anos, em uma residência localizada no Bairro Vitória. Durante o processo investigativo ficou comprovado que o suspeito praticava ato libidinoso com os menores de 14 anos e se enquadra no tipo penal de Estupro de Vulnerável, Art. 217-A do Código Penal (CP).

Nesse caso, o autor se denominava "treinador" de futebol e realizava aulas na quadra da Escola Messias, localizada no Bairro Vitória, Sena Madureira.

A investigação também descortinou a forma como se dava o crime. Após os treinos o investigado convidava alguns garotos para supostas reuniões em sua residência e se os garotos não praticassem ou se sujeitasse ao ato sexual seriam "suspensos" do time e dos treinos.

O trabalho da equipe de investigadores descobriu também que, havia a promessa de que, caso praticassem o ato sexual, participaria da "diretoria" do time.

Preso, o investigado foi conduzido a Delegacia Geral de Sena Madureira para lavratura de auto de prisão em flagrante em seguida colocado a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários