Quinta, 26 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Rio Branco - AC

Polícia Operação Hórus

Polícia Militar aprende cinco quilos de entorpecentes em Cruzeiro do Sul

A pesagem acusou um total de 5.435kg (cinco quilos, quatrocentas e trinta e cinco gramas) do que aparenta ser maconha

20/01/2022 às 10h21
Por: Denis Henrique Fonte: Juruá Online
Compartilhe:
Polícia Militar aprende cinco quilos de entorpecentes em Cruzeiro do Sul

Durante a Operação Hórus, programa V.I.G.I.A, nessa quarta-feira, 19, a Polícia Militar (BPA e 6°BPM/CPE/Pel. Ambiental), durante abordagens aos ônibus que realizam a linha entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco, em frente à Unidade de Gestão Ambiental Integrada (UGAI) do Rio Liberdade, foi localizado em posse do autor uma mochila que continha em seu interior, cinco barras de substância aparentando ser maconha, do novo tipo conhecido como “super maconha”.

Com auxílio do cão de detecção Thor, foi feita revista na bagagem de mãos de todos os ocupantes do veículo, bem como do compartimento de carga, mas não houve indícios de mais entorpecentes no ônibus.

A pesagem acusou um total de 5.435kg (cinco quilos, quatrocentas e trinta e cinco gramas) do que aparenta ser maconha.

O autor e o entorpecente foram apresentados na Delegacia da cidade de Cruzeiro do Sul pela equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental para os demais atos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários