Sábado, 29 de Janeiro de 2022 01:33
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Operação Relâmpago

Em Capixaba, Polícia Militar do Acre localiza caminhonete roubada

O veículo foi entregue na Delegacia de Capixaba, juntamente com uma máquina Stihl, que se encontrava no automóvel

15/01/2022 08h06
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Em Capixaba, Polícia Militar do Acre localiza caminhonete roubada

Resultado da intensificação das ações policiais em todo o estado, fruto do lançamento da 2ª fase da "Operação Relâmpago", a Polícia Militar do Acre (PMAC) localizou uma caminhonete roubada. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14, na Zona Rural do município de Capixaba.

Uma informação oriunda de um agente da Polícia Civil dava conta que uma caminhonete estaria abandonada próxima a Capixaba. Os militares imediatamente se deslocaram ao local, onde localizaram a caminhonete Nissan, de cor branca, placa NXT 4617, que possivelmente iria atravessar a fronteira, sendo impedida devido a operação.

O veículo foi entregue na Delegacia de Capixaba, juntamente com uma máquina Stihl, que se encontrava no automóvel. A Operação Relâmpago entrou em sua 2ª fase nesta sexta-feira, 14, e se estenderá até meados de junho, onde passará por uma avaliação estratégica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.