Sábado, 29 de Janeiro de 2022 02:06
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Trânsito

Servidor da Caixa Econômica Federal morre após ser atropelado em Cruzeiro do Sul

Segundo a polícia o motorista da caminhonete não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. A polícia trabalha para identificar o motorista do carro

14/01/2022 16h22
Por: Denis Henrique Fonte: Juruá Online
Servidor da Caixa Econômica Federal morre após ser atropelado em Cruzeiro do Sul

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, na rodovia Ac 405, no Km 01, após a rotatória do bairro da Cohab. Uma caminhonete teria realizado uma ultrapassagem em um local proibido quando colidiu contra uma motocicleta.

O condutor da motocicleta foi arremessado, caindo no meio da pista. O homem que conduzia a moto não resistiu ao impacto e morreu no local. Segundo informações de populares a vítima trata-se de Gerlando Mendes, servidor da Caixa Econômica Federal em Cruzeiro do Sul.

Segundo a polícia o motorista da caminhonete não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. A polícia trabalha para identificar o motorista do carro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.