Domingo, 16 de Janeiro de 2022 13:16
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Terror

Caminhonetes são levadas por criminosos após sequestro de servidores do Deracre

Vítimas foram deixadas na Estrada de Porto Acre. O caso é investigado pela Polícia Civil

11/01/2022 10h08 Atualizada há 5 dias
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com

Pelo menos sete servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), localizado na Via Chico Mendes, em Rio Branco, foram vítimas de assalto seguido de sequestro na noite de segunda-feira (10).

Vítimas participavam de uma reunião juntamente com o diretor-presidente do departamento, Petrônio Antunes, quando criminosos armados invadiram o local.

As vítimas foram levadas pelos bandidos e deixadas na Estrada de Porto Acre, onde fugiram com três camionetes seminovas de propriedade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), além de dinheiro, celulares, joias e vários objetos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota pública, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) e a Delegacia-Geral da Polícia Civil confirmaram o assalto com reféns, que já foram libertados e passam bem.

“Os criminosos levaram caminhonetes Mitsubishi L200 Triton, de placas QLX-3H45, QLX-3H65 e QLX-3G35, que foram avistadas direcionando-se à BR-364, na saída para Porto Velho (RO).
As sete vítimas foram localizadas próximo ao Ramal da Cinco Mil, na Estrada de Porto Acre.
A Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente e está no encalço dos autores do crime. Também já estabeleceu contatos com a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e com a Polícia Nacional Boliviana, para auxiliar na localização dos veículos e prisão dos criminosos.
Coronel Paulo Cézar Santos
Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública
Josemar Portes
Delegado-geral da Polícia Civil”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Branco - AC
Atualizado às 15h02 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
6 km/h Vento
56% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.