Domingo, 16 de Janeiro de 2022 13:21
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Na BR 317

Carro de funerária que levava corpo para Xapuri perde controle e cai em ribanceira

Não se sabe ainda, se o motivo teria sido devido buracos na BR, ou se foi por defeito mecânico, o carro caiu em uma ribanceira e capotou

11/01/2022 09h23
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Carro de funerária que levava corpo para Xapuri perde controle e cai em ribanceira

Equipes do Corpo de Bombeiros do Município de Xapuri, juntamente com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados na tarde desta segunda-feira, dia 10, para atender um acidente ocorrido na BR 317, cerca de 5 km do entroncamento de acesso à cidade, quase em frente a fábrica de tacos.

As informações dão conta que o carro funerário se deslocava Rio Branco/Xapuri, onde iria deixar um corpo para ser velado e enterrado. Foi quando a motorista que estava na companhia de sua filha, perdeu o controle do veículo.

Não se sabe ainda, se o motivo teria sido devido buracos na BR, ou se foi por defeito mecânico, o carro caiu em uma ribanceira e capotou. As primeiras informações dão conta que a motorista e sua filha escaparam com pequenas escoriações.

Devido não terem sofrido ferimentos graves e sendo socorridas no local, a motorista e a filha não precisaram serem levadas para o hospital. Em relação ao corpo de uma jovem que estava realizando tratamento de câncer no estado de São Paulo, o mesmo foi resgatado e entregue aos familiares para o sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Xapuri - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 15h02 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
6 km/h Vento
56% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.