Domingo, 16 de Janeiro de 2022 13:34
(68) 99971-5137
Geral Melhores condições

Moradores do Ramal Quixadá fecham Avenida Ceará em frente ao Terminal Urbano

Manifestantes reivindicam melhorias na comunidade e falta de ônibus. Representante da Emurb esteve no local e após conversa, trânsito foi liberado

10/01/2022 08h55 Atualizada há 5 dias
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com
Moradores do Ramal Quixadá fecham Avenida Ceará em frente ao Terminal Urbano

Moradores do Ramal do Quixadá fecharam a entrada do Terminal Urbano e do Canal da Maternidade, no Centro de Rio Branco na manhã desta segunda-feira (10), em protesto pela falta de ônibus e por melhorias nas condições de trafegabilidade dos ramais.

Assim como os moradores do Quixadá, as comunidades rurais Boa Água, Limoeiro, Colibri e Oriente são afetadas por conta da situação dos ramais da região, onde chegam a ficar isoladas devido a chuva.

O representante da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), José Assis Benvindo, esteve no local e conversou com os protestantes e se comprometeu a avaliar a situação e buscar, junta a prefeitura, solucionar os problemas enfrentados pelos moradores daquela região.

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Polícia Militar do Acre (PMAC) estiveram no local organizando o trânsito até a liberação do local pelos manifestantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Branco - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 15h22 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
6 km/h Vento
56% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.