Sábado, 29 de Janeiro de 2022 01:53
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Crime ao volante

Advogado embriagado causa acidente grave com motociclistas

Duas das vítimas deram entrada no Pronto Socorro em estado grave com múltiplas fraturas.

07/01/2022 19h31
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Antônio Djan Damasceno permaneceu em seu veículo até ser preso pela Polícia Militar. Imagem: vídeo reprodução.
Antônio Djan Damasceno permaneceu em seu veículo até ser preso pela Polícia Militar. Imagem: vídeo reprodução.

Visivelmente embriagado, o advogado Antônio Djan Damasceno, 45 anos, causou um acidente na tarde desta sexta-feira, 7, ao invadir com seu carro a contramão na Avenida Getúlio Vargas, na altura da Pronto Clínica, no bairro Bosque, em Rio Branco. A via foi interditada por policiais militares enquanto durou o atendimento da ocorrência.

O acidente envolveu um automóvel dirigido pelo advogado e três motocicletas. Após atropelar os motociclistas, o carro bateu frontalmente  na contra uma pilastra de um estabelecimento comercial, permanecendo o condutor Antônio Djan sentado no banco do motorista em visível embriaguez, sendo posteriormente conduzido preso e cambaleante por policiais militares para uma viatura policial.

Duas vítimas deram entrada no Pronto Socorro em estado grave com múltiplas fraturas. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu.

Veja o vídeo gravado por internautas e disponibilizado em grupos de rede social no canal do Acreaovivo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Z-qvtnaHePc

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.