Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:46
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Com arma branca

Polícia Militar prende dupla acusada de praticar assaltos com facão em Brasiléia

A dupla ficou a disposição do delegado plantonista na delegacia, que deverá averiguar o caso de assalto, porte de arma branca e receptação de furto e tomar os procedimentos de praxe

07/01/2022 16h15
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Polícia Militar prende dupla acusada de praticar assaltos com facão em Brasiléia

Um homem e uma mulher procuraram a delegacia do município de Brasiléia, para denunciar que haviam sido vítimas de assalto dentro do Parque Centenário. Os acusados seriam um homem e uma mulher que estariam em uma moto de cor preta.

Após o registro, uma guarnição do 5º Batalhão do Alto Acre, foi deslocada até o local com as informações e conseguiram localizar os denunciados que foram abordados.

Para surpresa dos policiais, a dupla se encontrava fumando maconha e ainda portavam documentos das vítimas. O jovem que é menor de idade, portava um facão, possivelmente teria foi utilizado contras as vítimas e a mulher portava uma espécie de ‘moedor’, utilizado para o consumo de entorpecentes.

A dupla foi levada para a delegacia, onde também foi averiguado a origem da moto. Foi constatado que o número do chassis não batia com o documento. Investigando junto às autoridades bolivianas, souberam que havia um registo de furto do veículo na cidade de Epitaciolândia meses atrás.

O jovem disse que a moto seria de seu avô que a comprou por quase três mil reais. O verdadeiro dono foi localizado e se apresentou na delegacia para ter seu veículo restituído.

A dupla ficou a disposição do delegado plantonista na delegacia, que deverá averiguar o caso de assalto, porte de arma branca e receptação de furto e tomar os procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.