Sexta, 28 de Janeiro de 2022 17:33
(68) 99971-5137
Editais Processo seletivo

Publicado resultado preliminar da prova objetiva de processo seletivo

Edital n.°11/2021, divulgado na quarta-feira, 5, elenca os nomes dos candidatos e candidatas com as respectivas pontuações obtidas na prova objetiva do certame

06/01/2022 10h48
Por: Denis Henrique Fonte: TJAC

O resultado preliminar das notas obtidas na prova objetiva para as funções de juíza e juiz leiga e conciliadora e conciliador está publicado neste link. O edital n.°11/2021, contém os nomes com as respectivas pontuações alcançadas pelas candidatas e candidatos, conforme o grupo regional no qual se inscreveram os concorrentes.

Assinado pelo juiz-auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Leandro Leri Gross, o documento foi disponibilizado no site da instituição na quarta-feira, 5.

Próximas etapas

De acordo com o edital de abertura do certame as próximas etapas do processo seletivo são a divulgação do resultado dos recursos contra as notas das provas objetivas, depois a publicação do espelho de respostas das provas subjetivas, disponibilização dos resultados preliminares da avaliação subjetiva e do resultado final dos aprovados, com a homologação do concurso.

Portanto, é crucial que as pessoas classificadas para o desempenho temporário dos cargos fiquem atentas e acompanhem os editais e publicações referentes ao certame, na página do TJAC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.