Segunda, 24 de Janeiro de 2022 15:44
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Apelidado de Diabo

No Juruá, adolescente é apreendido após dar seis facadas na namorada

A internação do menor já foi decretada pelo Juiz responsável

30/12/2021 15h15
Por: Denis Henrique Fonte: Juruá 24 horas
No Juruá, adolescente é apreendido após dar seis facadas na namorada

Um adolescente, apelidado de Diabo Branco, 17 anos, foi capturado em uma ação das polícias civil e militar na manhã desta quinta-feira. O menor é acusado de tentar contra a vida da namorada no município de Porto Walter. A tentativa de homicídio ocorreu no ultimo dia 25.

O adolescente chegou à casa da jovem pedindo para conversar, como a garota recusou; o criminoso em posse de uma faca desferiu seis golpes que atingiu várias regiões do corpo como fígado, estômago, e veia femoral.

A vitima foi trazida à Cruzeiro do Sul, passou por cirurgia e encontra-se em estado gravíssimo. O menor além de confessar ser membro de uma organização criminosa é suspeito de participar do furto na agência da Caixa Econômica em Porto Walter. Ainda segundo a polícia o jovem era responsável pelo transporte de droga pelo ramal que liga o munícipio de Porto Walter ao Rio Juruá Mirim.

A internação do menor já foi decretada pelo Juiz responsável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.