Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:56
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Flagrante

Polícia prende homem após apresentar CNH falsa em delegacia de Acrelândia

Pai de jovem apreendido, que é proprietário do veículo conduzido de forma perigosa, se apresentou a autoridade policial para se responsabilizar pela infração

27/12/2021 10h17
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre

Em patrulhamento de rotina na tarde do último sábado, 25, policiais militares em Acrelândia apreenderam um jovem que conduzia um veículo de forma perigosa.

O jovem foi conduzido à delegacia para procedimento praxe. O pai do jovem que é proprietário do veículo se apresentou a autoridade policial para se responsabilizar pela infração.

Ao apresentar a documentação pessoal para o plantonista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), verificou-se que tratava-se de um documento falsificado.

De imediato o pai recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a cela.

De acordo com autoridade policial a prisão em flagrante está prevista no Código Penal – Art. 304 que versa sobre o uso de documento falso e/ou adulterado, crime inafiançável em sede policial sendo que, somente Juiz poderá arbitrar fiança.

Ainda de acordo com a autoridade policial a Polícia Civil dará início à investigação para identificar a forma que o infrator adquiriu o documento falso e responsabilizar os falsários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.