Domingo, 16 de Janeiro de 2022 14:43
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Ação integrada

Policias Civil e Militar prendem cinco pessoas por roubo de caminhonetes em Acrelândia

A ação das policias foi desencadeada em Acrelândia e nos Distritos de Extrema e Vista Alegre do Abunã

22/12/2021 09h37
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PCAC
Policias Civil e Militar prendem cinco pessoas por roubo de caminhonetes em Acrelândia

Uma ação integrada das Policiais Civil e Militar no município de Acrelândia na manhã desta terça-feira, 21, conseguiu lograr êxito na prisão de cinco pessoas envolvidas em crimes de roubo a caminhonetes.

O trabalho investigativo realizado pela Policia Civil no município de Acrelândia durou cerca de 8 meses e foi possível identificar e prender essa cinco pessoas que fazem parte do mesmo bando que cometem crimes dessa natureza.

A ação das policias foi desencadeada em Acrelândia e nos Distritos de Extrema e Vista Alegre do Abunã, sendo que na referida ação foram presos 5 indivíduos envolvidos em roubos de caminhonetes.

Em abril deste ano a Policia Militar prendeu duas pessoas que roubaram um veículo onde a vítima foi mantida em cárcere privado. Há época, a Polícia Civil agiu rápido, interceptou o veículo que seguia com destino Guajará Mirim/RO e prendeu os criminosos.

Já foram presas nove pessoas envolvidas no crime de roubo de caminhonete, dois presos em Nova Mamoré, um em Cacoal/RO, um em Guajará Mirim/RO e cinco pessoas presas em Distrito de Abunã também na região de Rondônia.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Geral de Acrelândia para procedimento de praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Acrelândia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 16h43 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

37° Sensação
7 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.