Segunda, 24 de Janeiro de 2022 15:03
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Erário público

Policia Civil deflagra 2ª da “Operação Parking” em Rio e Branco e em Cruzeiro do Sul

Foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão e medida cautelar de afastamento de 04 (quatro) servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre

21/12/2021 14h06 Atualizada há 1 mês
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PCAC
Policia Civil deflagra 2ª da “Operação Parking” em Rio e Branco e em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta terça-feira, 21 de Dezembro, a Polícia Civil do Estado do Acre, através da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou a 2ª fase da “Operação Parking” que tem como foco investigar indícios de malversação do erário público.

Nesta fase que contou com a participação de dois delegados e mais de quarenta policiais, foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão e medida cautelar de afastamento de 04 (quatro) servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE) em Cruzeiro do Sul.

A operação tem por objetivo desarticular organização criminosa que atua no DERACRE em CZS, cometendo diversos crimes contra a administração pública, inclusive com participação de um advogado.

O nome da operação remete ao esquema criminoso montado para desviar bens e valores públicos durante a execução de obra no aeroporto de Cruzeiro do Sul.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos documentos, mídias e elementos que corroborarão com a investigação policial em curso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.