Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:20
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Na fronteira

PM prende dupla após usar arma de brinquedo para roubar motos na fronteira

Segundo foi apurado, uma das vítimas foi abordada e surpreendida pela dupla em outra moto, um brasileiro e um boliviano, que teriam lhe apontado uma arma. Temendo por sua vida, entregou a moto modelo Honda/Bros e em seguida, fugiram rumo à Brasiléia

21/12/2021 08h04
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
PM prende dupla após usar arma de brinquedo para roubar motos na fronteira

Uma ação rápida de policiais militares do 5º Batalhão do Alto Acre conseguiram evitar que motos roubadas na cidade de Epitaciolândia e Brasiléia, fossem levadas para a cidade vizinha de Cobija, lado boliviano na noite do último domingo, por volta das 21 horas.

Segundo foi apurado, uma das vítimas foi abordada e surpreendida pela dupla em outra moto, um brasileiro e um boliviano, que teriam lhe apontado uma arma. Temendo por sua vida, entregou a moto modelo Honda/Bros e em seguida, fugiram rumo à Brasiléia.

Foi quando foram surpreendidos pelo alarme da primeira moto que disparou e abandonaram, em seguida, abordaram outra vítima e levaram a segunda moto. Nesse tempo, o cerco foi feito nas proximidades para fossem detidos.

Foi quando o comando do 5º Batalhão foi acionado e uma guarnição se deslocou para a ponte Wilson Pinheiro que liga Brasiléia à Cobija (Bolívia). De repente, foi avistado as duas motos em alta velocidade e deram voz de parada.

Os meliantes ainda tentaram fugir da abordagem, mas, teriam se atrapalhado e caíram com o veículo. Após serem abordados e detidos, foi descoberto que a arma usada no assalto, seria um simulacro (arma de brinquedo).

Também foi levantado que a dupla seria a mesma que vinha praticando roubos pela fronteira. Os dois acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de Brasiléia, além da moto roubada que será restituída durante a semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.