Domingo, 16 de Janeiro de 2022 13:47
(68) 99971-5137
Cultura Do Acre para o mundo

Escritora Edir Marques lança livro em Brasília

“Que será? Será! Da dúvida à esperança na cura do câncer.” é uma publicação da EME Amazônia Editora que tem como foco os mais variados tipos de leitores

13/12/2021 10h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com

Cercada de amigos e admiradores, a escritora Edir Figueira Marques lançou no último dia 10, seu livro “Que Será, Será? - Da dúvida à esperança na cura do câncer”, no Ernesto Café, em Brasília.

O espaço reuniu acreanos e não acreanos e foi organizado pela socióloga Elisangela Pontes, com a ajuda da advogada Janaína Lusier.

O livro é um testemunho emocionante da luta contra o câncer de mama. A cada virada de página, a escritora admite seu medo, suas dúvidas, mas também nos dá uma lição de esperança, fé e amor. E ressurge, como uma linda fênix.

“Que será? Será! Da dúvida à esperança na cura do câncer.” é uma publicação da EME Amazônia | Editora que tem como foco os mais variados tipos de leitores. Um público facetado de idades diferentes, que seja capaz de alimentar questionamentos e propagar conhecimento.

A renda da venda do livro é integralmente destinada ao Hospital de Amor, que trata de pacientes com câncer, e pode ser adquirido na Livraria Paim, em Rio Branco, Acre, ou diretamente com a EME Amazônia | Editora pelo whatsapp (68) 99971-5137 com envio a todo o país.

+ QUE SERÁ? SERÁ! | DÚVIDA E ESPERANÇA
+ QUE SERÁ? SERÁ! | Lenços
+ Livro de Edir Figueira Marques sobre a luta e vitória de uma paciente contra o câncer de mama é lançado

Veja alguns momentos do lançamento da escritora em Brasília:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Branco - AC
Atualizado às 15h42 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
6 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.