Sábado, 29 de Janeiro de 2022 02:40
(68) 99971-5137
Esportes Jogos

Prefeitura realiza final do Campeonato Regional de Futebol de Campo 2021

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do seu vice-prefeito professor Soares e o Secretário Municipal de Cultura e Esportes Joãozinho Ferreira, estiveram nas duas finais para cumprimentar os finalistas e fazer a entrega das premiações

07/12/2021 16h23
Por: Denis Henrique Fonte: Assessoria
Prefeitura realiza final do Campeonato Regional de Futebol de Campo 2021

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, concluiu neste sábado dia 04, o Campeonato Regional de Futebol de Campo, foram mais de 2 meses de competições em várias categorias, como Sub-15, feminino, Máster, 1ª e 2ª Divisão.

Na quinta feira dia 2, foi realizado a final do sub-15 e feminino, o time do Du-bola bateu o Deciendente da Bolívia, e se sagrou campeão, no feminino também deu Du-bola que bateu a equipe de Epitaciolândia se sagrando campeão nas duas categorias.

No sábado dia 4, foi o dia da grande final, foram disputadas as três categorias principais, no primeiro jogo categoria Máster José Hassem bateu o Flamenguinho sendo campeão de 2021, na 2ª divisão o Juventude venceu o José Hassem e ficou com o título, na categoria principal em jogo acirrado, a equipe de Epitaciolândia na disputa de pênaltis se consagrou sagrou campeã sobre a Equipe auto Peças Cunha.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do seu vice-prefeito professor Soares e o Secretário Municipal de Cultura e Esportes Joãozinho Ferreira, estiveram nas duas finais para cumprimentar os finalistas e fazer a entrega das premiações.

Além de troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberam premiação em dinheiro.

“Estamos concluindo o nosso Primeiro Campeonato Regional de Futebol de Campo, foi um aprendizado, porém na avaliação geral foi muito bom, não tivemos problemas no decorrer da competição, isso graças as aos times que vieram para praticar o bom esporte, em nome de toda a minha equipe quero agradecer a todos que participaram desse campeonato, pois são eles que fazem essa festa, e nosso agradecimento especial a torcida que sempre compareceu ao estádio Antônio Araújo Lopes para prestigiar o seu time favorito.” Destacou Joãozinho Ferreira Secretário de Cultura e Esportes.

Para o vice-prefeito só o esporte pode nos proporcionar tantas alegrias.

“Estamos vivendo hoje momentos indescritíveis que só o esporte pode nos trazer em especial o futebol, por isso à prefeitura tem esse compromisso que é incentivar cada vez mais a pratica do esporte. Quero parabenizar a todos que fizeram essa festa acontecer, ao Prefeito Sérgio Lopes, nosso pessoal da Secretaria de Cultura e Esportes e todas as equipes que fizeram uma competição tranquila e muito bonita. Parabéns a todos.” Pontuou Soares.

O prefeito Sérgio Lopes definiu como sucesso total o Campeonato Regional de Futebol de Campo de 2021.

“Foi sem sombras de dúvidas uma festa do começo ao fim, foram mais de 2meses de competição e sempre a torcida veio para incentivar seus times, é isso que o esporte nos proporciona, opções de lazer, por isso, quero parabenizar a todos que participaram independente de chegar ou não na final, todos são responsáveis por uma festa como essa, aos nosso pessoal da Secretaria de Esporte, o nosso muito obrigado pelo esforço e dedicação para que tudo desse certo, parabéns as equipes vencedoras. Time do Du-bola nas duas categoriasSub-15 e Feminino, José Hassem no Máster, Juventude n 2ª divisão e Epitaciolândia Campeão pela 1ªDivisão, a todos que vieram torcer o nosso muito obrigado, aproveito para reforçar que em 2022 teremos um campeonato melhor ainda em Epitaciolândia.” Destacou Sérgio Lopes.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.