Sábado, 29 de Janeiro de 2022 02:26
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Em Mâncio Lima

Polícia prende homem em flagrante tentando passar notas falsas em comércio

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após um funcionário de uma distribuidora ter acionado a Polícia Militar para averiguar a ocorrência em que um homem tentava passar notas falsas no estabelecimento comercial

03/12/2021 15h17
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PCAC
Polícia prende homem em flagrante tentando passar notas falsas em comércio

Na tarde desta quinta-feira (02) foi preso no Centro de Mâncio Lima o nacional das iniciais J.S.P.A., 21 anos, pela prática do crime de falsificação de moeda, previsto no art. 289 do Código Penal.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após um funcionário de uma distribuidora ter acionado a Polícia Militar para averiguar a ocorrência em que um homem tentava passar notas falsas no estabelecimento comercial.

“O indivíduo tentava trocar cédulas de R$ 10 reais falsas por cédula de R$ 100 verdadeiras. O funcionário da distribuidora percebeu que as notas eram falsas e acionou a PM, que conduziu o homem até a delegacia”, disse o delegado.

Em seguida a Polícia Civil realizou diligências em outro município, em busca de prender outros envolvidos na falsificação, não logrando êxito, entretanto, apreendeu as máquinas que estavam sendo usadas na fabricação das notas falsas.

Obetânio disse ainda que “que o preso já passou pela audiência de custódia e que possivelmente será decretada a prisão preventiva dele”.

Já as máquinas e notas falsas foram encaminhadas para a perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.