Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:51
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Investigação

Após quase um dia de expectativa, sargento Nery tem prisão preventiva decretada

O depoimento durou cerca de duas horas e após o término, a delegada Carla Ivane anunciou ao Sargento, que o mesmo estaria com sua prisão decretada, após ser acatada pelo juiz de direito da Comarca de Epitaciolândia, que estava de plantão

29/11/2021 16h28
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Após quase um dia de expectativa, sargento Nery tem prisão preventiva decretada

Desta às 8h desta segunda-feira, dia 29, a fronteira do Acre ficou na expectativa sobre o caso do sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery, que baleou o estudante de medicina Flávio Andress em um bar no início da madrugada deste domingo, dia 28.

Flávio Andress foi atingido por cerca de quatro disparos, ficando em estado grave. O mesmo foi transferido para a Capital, Rio Branco, onde passou por cirurgia e milagrosamente, está fora de perigo de morte.

O sargento da Polícia Militar Erisson Nery, se resguardou fora do flagrante a avisou através de advogados, que iria se apresentar por volta das 10h00 horas, mas, os advogados conseguiram um adiamento para próximo do meio-dia.

Nery chegou no carro dos advogados e acessou o prédio pelas portas dos fundos, para em seguida ser ouvido pela delegada titular de Brasiléia, Carla Ivane, que está respondendo também, pela unidade de Epitaciolândia. Se fizeram presentes durante a oitiva, a Major Ana Cássia, comandante do 5º Batalhão do Alto Acre e dos advogados da vítima que estão acompanhando o caso.

O depoimento durou cerca de duas horas e após o término, a delegada Carla Ivane anunciou ao Sargento, que o mesmo estaria com sua prisão decretada, após ser acatada pelo juiz de direito da Comarca de Epitaciolândia, que estava de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.