Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:55
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Na fronteira

Gefron apreende 3 kg de cocaína abandonada por traficante na BR 317 após perseguição

A droga foi apreendida e entregue na delegacia de Epitaciolândia, onde foi registrado o B.O. para os procedimentos sobre o caso

27/11/2021 09h02
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Gefron apreende 3 kg de cocaína abandonada por traficante na BR 317 após perseguição

Uma ação ocorrida na madrugada desta sexta-feira, dia 26, por agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultou na apreensão de 3,1kg de cloridrato de cocaína que estava sendo levada para a Capital do estado do Acre.

Segundo foi levantado, a guarnição foi informada de que um homem estaria sozinho na madrugada pedindo carona com uma mochila nas costas na BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, levantando desconfiança dos motoristas que passavam por ele.

De pronto, resolveram averiguar o individuo cerca de 12 km da cidade de Epitaciolândia. Quando os policiais perceberam o suspeito que avistou a viatura, correu para dentro da mata com a mochila desesperadamente. 

Os policiais foram atrás do suspeito e poucos metros à frente, conseguiram apenas localizar a mochila e motivo da fuga desesperada por meio do mato no escuro. Dentro, havia três ‘tijolos’ contendo cloridrato de cocaína que provavelmente, iria abastecer as ‘bocadas’ da capital acreana.

Continuando as buscas, chegaram à uma propriedade e foram avisados que um homem foi visto andando pelo ramal, que teria subido em uma moto e foi embora ramal adentro. Em duas hipóteses, um parceiro apareceu para resgatar ou, um morador ofereceu carona sem saber que era um traficante perseguido.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia de Epitaciolândia, onde foi registrado o B.O. para os procedimentos sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.