Terça, 07 de Dezembro de 2021 22:32
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Na fronteira

Segunda vez: PRF prende homem com 4kg de cocaína na BR 317

Preso em flagrante, o mesmo sequer teria ficado duas semanas detido

20/11/2021 08h30
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Segunda vez: PRF prende homem com 4kg de cocaína na BR 317

Uma abordagem de rotina ocorrida na tarde desta quinta-feira, dia 18, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, distante cerca de 55km da fronteira, resultou na prisão em flagrante de um homem que estaria tentando traficar entorpecentes na fronteira.

O fato que chamou atenção nessa abordagem em um carro modelo Fiat/Siena, seria pelo fato do homem já ter sido preso neste ano, durante uma outra abordagem policial, com quase 30 quilos de entorpecentes.

Preso em flagrante, o mesmo sequer teria ficado duas semanas detido. O judiciário teria acatado o argumento da defesa que, por sofrer de dores nas costas, deveria aguardar o pronunciamento em liberdade, e assim foi feito.

Achando que nada poderia lhe acontecer novamente, o homem resolveu que deveria cometer o mesmo crime. Para seu azar, foi preso novamente tentando chegar na Capital com cerca de quatro quilos de cocaína.

O homem foi apresentado na delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde seria ouvido e, novamente, apresentado ao judiciário para os procedimento de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Xapuri - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 00h17 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
7.5 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.