Terça, 07 de Dezembro de 2021 22:21
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça CPCães

Mais de 3 quilos de drogas são apreendidos no 2° Distrito da capital

Segundo informações dos militares, eles receberam uma denúncia anônima, que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar substâncias entorpecentes

19/11/2021 10h06
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Mais de 3 quilos de drogas são apreendidos no 2° Distrito da capital

Guarnição da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães/BOPE), da Polícia Militar do Acre (PMAC), apreendeu na noite desta quinta-feira, 18, três quilos e seiscentos gramas de drogas. O fato ocorreu no bairro Comara, região do 2° Distrito da capital.

Segundo informações dos militares, eles receberam uma denúncia anônima, que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar substâncias entorpecentes. A equipe se deslocou ao local, e após autorização adentrou no imóvel e realizou buscas em seu interior.

Com auxílio da cão-policial K-9 Artêmis, os militares conseguiram localizar 3 quilos e 600 gramas de Skank. Um homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas às medidas cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.