Segunda, 24 de Janeiro de 2022 14:35
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Tragédia

Três pessoas morrem ao colidir moto contra caminhão na BR 364

As informações dão conta que o caminhão tipo prancha, estava estacionado às margens da BR quando a moto bateu brutalmente na traseira do veículo

08/11/2021 10h11
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre

Dois homens e uma mulher estavam trafegando na noite deste domingo, dia 7, em uma moto na BR 364, entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano, morreram tragicamente após chocar violentamente contra um caminhão.

As informações dão conta que o caminhão tipo prancha, estava estacionado às margens da BR quando a moto bateu brutalmente na traseira. O impacto deixou o trio desacordado na estrada.

Infelizmente, antes de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local, os três não resistiram aos ferimentos pelo corpo e morreram. Os socorristas dos Bombeiros juntamente com a Polícia Militar também estiveram no local, mas somente puderam atestar os óbitos. Os corpos das vítimas foram levados ao Hospital Geral de Feijó.

As vítimas foram identificadas como sendo Reginaldo Silva Farias, de 30 anos, Micirlane Pereira Gomes, de 25, e Missirlandio do Nascimento Cardoso, de 28. As autoridades estão levantando informações para que possam relatar as possíveis causas que levou o condutor da moto não perceber a tempo o caminhão estacionado na estrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.