Segunda, 24 de Janeiro de 2022 16:03
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça No bagageiro

Funcionário e passageiro detidos: Gefron apreende cerca de 14 kg de cocaína em ônibus

A droga foi apreendida e os dois suspeitos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a delegacia de Epitaciolândia, onde seriam ouvidos pelo delegado plantonista

03/11/2021 10h50
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Funcionário e passageiro detidos: Gefron apreende cerca de 14 kg de cocaína em ônibus

Uma revista de rotina realizada pela equipe do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, com o comando do delegado Rêmulo Diniz, apreendeu uma quantia de drogas que estava dentro de uma mochila, localizada no bagageiro de um ônibus intermunicipal na BR 317.

Segundo o delegado, já vinha ocorrendo uma investigação direcionada a esse tráfico na fronteira, envolvendo um passageiro e um funcionário da empresa estariam levando a droga para Rio Branco, Capital do Acre.

O cerco foi montado e durante a revista, foi confirmado o tráfico. A droga foi apreendida e os dois suspeitos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a delegacia de Epitaciolândia, onde seriam ouvidos pelo delegado plantonista.

As investigações irão continuar no sentido de identificar e prender outros possíveis envolvidos nesse caso especificamente. Em tempo, esse não é o primeiro caso onde funcionários de empresas são cooptados para o mundo do crime, em busca de um retorno financeiro fácil, mas, que na maioria são detidos.

“Estamos trabalhando diuturnamente… não existem feriados ou finais de semana. Mais um bom trabalho envolvendo toda equipe da Secretaria de Segurança Pública do Acre que resultou em mais um trabalho positivo no combate ao ilícito em nossas fronteiras”, destacou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.