Quinta, 09 de Dezembro de 2021 05:37
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Em Brasiléia

Polícia Civil prende acusado de roubo, recupera objetos e identifica um receptador

Um desses, teria invadido uma casa localizada nas proximidades do Incra, localizada no Bairro Eldorado, de onde levaram vários objetos pessoais, móveis e até roupas

23/10/2021 09h33
Por: Denis Henrique Fonte: O Alto Acre
Polícia Civil prende acusado de roubo, recupera objetos e identifica um receptador

Durante dias, investigadores da Polícia Civil do município de Brasiléia, sob o comando da delegada titular, Carla Ivane, conseguiu localizar e prender um dos suspeitos que vinham praticando arrombamentos e roubos em propriedades em diversos bairros da cidade.

Um desses, teria invadido uma casa localizada nas proximidades do Incra, localizada no Bairro Eldorado, de onde levaram vários objetos pessoais, móveis e até roupas. Com o trabalho de investigação, conseguiram localizar uma residência que vinha sendo usada para uso de drogas e prender o acusado.

Parte dos objetos recuperados foram recuperados e levados para a delegacia. Outros teriam sidos vendidos para terceiros que também foram identificados e se apresentaram na delegacia na companhia de advogado, uma vez que comprar ou receber objetos provenientes de roubo, é considerado crime igual.

O receptador que já entregou os objetos, foi liberado e irá esperar o pronunciamento da justiça em liberdade. Parte dos produtos recuperados já seriam entre aos legítimos proprietários e outros estão à espera dos donos que terão de ir à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Brasiléia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 07h36 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

24° Sensação
5.7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.