Terça, 07 de Dezembro de 2021 23:09
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Em Rio Branco

Homem morre carbonizado ao tentar furtar fios de subestação de alta tensão

Com a localização do corpo, agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, assim como a companhia de energia elétrica, para realizar a suspensão do fornecimento de energia

19/10/2021 11h14
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) foi acionado na manhã desta terça-feira (19), para atender a uma ocorrência de incêndio na Cooperativa de Açaí, localizada no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

No local, os agentes encontraram um corpo carbonizado, dentro da subestação de alta tensão da empresa, ocasionando a fumaça avistada por populares. Vítima pode ter recebido uma descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre.

Com a localização do corpo, agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, assim como a companhia de energia elétrica, para realizar a suspensão do fornecimento de energia para a subestação da empresa.

A Cooperativa se encontra desativada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.