Quinta, 09 de Dezembro de 2021 04:23
(68) 99971-5137
Entretenimento Semana das Crianças

Trem da Alegria e Palhaço Peteleco animam a festa do dia das crianças em Brasileia

A noite dos pequenos foi recheada de brincadeiras, cinema, pula-pula, castelo inflável, parque pequeno príncipe, pipoca, bolo e o passeio no trem da alegria, além de distribuição de presentes

09/10/2021 11h12
Por: Denis Henrique Fonte: Secom
Trem da Alegria e Palhaço Peteleco animam a festa do dia das crianças em Brasileia

A prefeitura de Brasiléia comemorou o Dia das Crianças com uma grande festa na noite dessa sexta-feira, 8, na Praça Hugo Poli. Centenas de crianças estiveram acompanhadas dos pais e responsáveis e se divertiram à vontade com as brincadeiras do palhaço Peteleco.

A noite dos pequenos foi recheada de brincadeiras, cinema, pula-pula, castelo inflável, parque pequeno príncipe, pipoca, bolo e o passeio no trem da alegria, além de distribuição de presentes.

A prefeita Fernanda Hassem, que tem um carinho todo especial pelas crianças, participou do evento juntamente com o Vice-Prefeito Carlinhos do Pelado, secretários, equipe municipal, presidente da Câmara Arlete Amaral, vereadores: Jurandir Queiroz, Elenilson Cruz, Jorge da Laura e Marquinho Tibúrcio.

A Prefeitura disponibilizou transporte para buscar de deixar as crianças dos bairros de Brasileia. Segundo a organização do evento estiveram presentes aproximadamente mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Brasiléia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 06h15 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.