Sexta, 28 de Janeiro de 2022 18:06
(68) 99971-5137
Meio Ambiente Assista vídeo

Ventania e chuva fazem desabar supermercado Pague Pouco, alaga hospital e derruba estruturas em Rio Branco

Imagens de satélite aceleradas mostram uma gigantesca massa de nuvens chegando sobre Rio Branco

24/09/2021 18h59 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com

Uma forte ventania e chuva intensa caiu na capital acreana a partir das 15h30 desta sexta-feira, 24/9, e causaram estragos em diversos locais da cidade.

A estrutura da cobertura do supermercado Pague Pouco, loja da Getúlio Vargas, desabou, destruindo o imóvel e esmagando carro e moto estacionados e mercadorias da loja.

O Hospital Santa Juliana também sofreu com a ventania, arrancando telhas, com aguaceiro inundando suas dependências.

Fachada cai sobre carro no hotel Guapindaia. Imagem vídeo reprodução

A fachada do hotel Guapindaia Bosque caiu sobre um automóvel que estava estacionado na estrada do estabelecimento.A cobertura de uma oficina com estrutura de ferro sucumbiu e foi ao chão.

Em diversos bairros, telhas e tampas de caixas d’águas voaram longe, inclusive com relato que uma casa inteira foi levada pelo vento e caiu sobre a avenida no bairro Cadeia Velha.

Imagens de satélite aceleradas mostram uma gigantesca massa de nuvens chegando sobre Rio Branco, na tarde desta sexta-feira. Assista:

Veja compilação de vídeos de internautas veiculados em redes sociais:

Breve mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.