Sexta, 17 de Setembro de 2021 16:49
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Investigação

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Plácido de Castro

As investigações do homicídio levaram à prisão de seis indivíduos, entre eles três homens e duas mulheres mediante representação da DGPC com base no IPL inicial de homicídio majorado

14/09/2021 14h12
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PCAC
Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Plácido de Castro

Na manhã da última quinta-feira (09) foi cumprido mandado de prisão em desfavor de R. F. da S., alcunha “Dinha”, apontada como uma das executoras do homicídio ocorrido em maio desse ano.

As investigações do homicídio levaram à prisão de seis indivíduos, entre eles três homens e duas mulheres mediante representação da DGPC com base no IPL inicial de homicídio majorado.

Na manhã de ontem, durante a audiência de instrução e julgamento, a equipe de polícia civil efetuou sua prisão conduzindo-a para a delegacia onde encontra-se a disposição da justiça.

O homicídio de que a presa é acusada trata-se do caso que chocou o município de Plácido de Castro quando uma moça de apenas 29 anos foi brutalmente assassinada com mais de 60 golpes de arma branca e teve seu corpo deixado no aterro sanitário da cidade.

Durante as investigações os executores do crime formam rapidamente encontrados, entretanto duas mulheres envolvidas tiveram a prisão decretada após representação mediante indícios levantados pela equipe de investigação e somente “Dinha” permanecia foragida.

Dos seis indiciados inicialmente cinco permanecem presos aguardando os trâmites da ação penal dado as circunstâncias do crime e os requintes de crueldade da execução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Plácido de Castro - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 18h31 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 32°

37° Sensação
9 km/h Vento
44% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.