Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:28
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Na BR 317

Duas pessoas ficam feridas, após condutor bater em buraco e perder controle de carro

Socorristas se deslocaram até o local, onde resgataram os feridos com ajuda de terceiros, os levando para a Unidade Mista de Saúde na cidade de Assis Brasil

06/09/2021 14h28
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Duas pessoas ficam feridas, após condutor bater em buraco e perder controle de carro

O acidente registrado na BR 317 (Estrada do Pacífico), por volta das 8h20 desta segunda-feira, dia 6, deixou duas pessoas feridas, sendo necessário serem levadas para o hospital local, onde receberam os primeiros socorros.

Segundo foi apurado com as autoridades locais, o acidente ocorreu devido a motorista, identificada como Jessiane de Souza Araújo, de 27 anos, que estava conduzindo o veículo modelo VW/Voyage, placas de Epitaciolândia NXR 5191, na companhia de Alisson P. Lopes de Oliveira, de 38, e Wagner Júnior da Silva, de 29 anos, quando bateu em um buraco na estrada.

O impacto teria danificado uma das rodas, fazendo com que perdesse o controle do veículo e fosse para fora da estrada e capotar por algumas vezes. A motorista teria perdido a consciência e o passageiro Alisson registrou ferimentos leves. Já o terceiro teria saído ileso do acidente.

Socorristas se deslocaram até o local, onde resgataram os feridos com ajuda de terceiros, os levando para a Unidade Mista de Saúde na cidade de Assis Brasil, ficando em observação pela equipe médica após serem atendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.