Segunda, 25 de Outubro de 2021 02:33
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Em Acrelândia

PM prende 22 invasores de terra, apreende armas de fogo, motosserras e animais silvestres abatidos

Os homens admitiram que estavam “loteando” a terra para posterior divisão entre si, e tinham consigo duas motosserras, flagradas em funcionamento

23/08/2021 09h34
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
PM prende 22 invasores de terra, apreende armas de fogo, motosserras e animais silvestres abatidos

A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu neste domingo, 22, vinte e duas pessoas pela invasão de uma propriedade rural no município de Acrelândia, no interior do Acre. Com eles foram apreendidas duas espingardas com munições e três animais silvestres abatidos, além de duas motosserras, facões e foices usadas no desmate ilegal da área invadida.

Duas guarnições do Batalhão de Policiamento Ambiental da PMAC (BPA), uma delas escalada na Operação Hórus, com o apoio de uma equipe de radiopatrulha de Acrelândia, foram averiguar uma denúncia de invasão de terras na região e localizaram os invasores a cerca de 50 minutos a pé, numa região de floresta.

Os homens admitiram que estavam “loteando” a terra para posterior divisão entre si, e tinham consigo duas motosserras, flagradas em funcionamento, duas espingardas dos calibres .32 e .20, com sete munições intactas, além de três “porcos do mato” abatidos, totalizando cerca de 50 quilos de carne.

As guarnições conduziram todos os presos até a delegacia do município pelos crimes de invasão de terra, desmatamento ilegal, porte ilegal de armas e caça ilegal de animais silvestres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Acrelândia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 04h24 - Fonte: Climatempo
20°
Trovoada

Mín. 22° Máx. 27°

20° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.