Sexta, 17 de Setembro de 2021 18:11
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Após abordagem

Dois casais são presos por furtos a estabelecimentos

Após uma conversa com os envolvidos todos assumiram que cometeram furtos em várias lojas, e restaurantes durante o dia: shopping Via Verde, complexo Vila Rio e farmácias

28/07/2021 09h09
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Dois casais são presos por furtos a estabelecimentos

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na noite de terça-feira, 27, por furtos a estabelecimentos comerciais em Rio Branco. Os envolvidos foram presos no bairro Vila Ivonete.

A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou dois homens em atitude suspeita sentados em duas motocicletas, próximo à duas farmácias, localizadas na no bairro Vila Ivonete. Eles foram abordados e relataram que estariam esperando as suas esposas que teriam ido até as farmácias realizar compras. Os militares foram ao local, e após averiguação abordaram duas mulheres e conseguiram encontrar com elas produtos furtados da farmácia.

Após uma conversa com os envolvidos todos assumiram que cometeram furtos em várias lojas, e restaurantes durante o dia: shopping Via Verde, complexo Vila Rio e farmácias. Foi possível recuperar produtos de beleza, pen drives, celulares e tablets, além da apreensão de duas motocicletas, pois os condutores não eram habilitados.

A guarnição encaminhou os envolvidos a delegacia de polícia juntamente com os bens apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Branco - AC
Atualizado às 19h52 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

36° Sensação
7 km/h Vento
47% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.