Sexta, 28 de Janeiro de 2022 17:48
(68) 99971-5137
Concursos Cancelado

Cancelado processo seletivo que previa salários de mais de R$ 11 mil na Prefeitura de Rio Branco

motivo apresentado para o cancelamento é que no edital foram identificadas dados incongruentes

21/07/2021 10h03 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Cancelado processo seletivo que previa salários de mais de R$ 11 mil na Prefeitura de Rio Branco

A prefeitura de Rio Branco cancelou o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnicos nas áreas da engenharia, arquitetura e pessoal de apoio para para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra).

 

O motivo apresentado para o cancelamento é que no edital foram identificadas dados incongruentes e somente após a publicação. Segundo a prefeitura, a medida do cancelamento só foi tomada porque o período de inscrições ainda não tinha sido aberto.

prefeitura de Rio Branco cancelou o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnicos nas áreas da engenharia, arquitetura e pessoal de apoio para para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra).
O motivo apresentado para o cancelamento é que foram encontradas incongruências no edital identificadas somente após a publicação. Segundo a prefeitura, a medida do cancelamento só foi tomada porque o período de inscrições ainda não tinha sido aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.