Quarta, 22 de Setembro de 2021 05:56
(68) 99971-5137
Auto & Moto Opinião

TIME TO RACE | Mar Laranja

Que bacana ver o mar laranja dos torcedores de Max e, para surpresa geral, torcedores também de Lando. Pura alegria, Norris pegou carona na cor mamão papaia de seu McLaren, colocou uma pitada de humor e fez o maior sucesso

05/07/2021 17h31 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Torcida voltou a dar show. Foto reprodução Instagram
Torcida voltou a dar show. Foto reprodução Instagram

Por Marcelo Moreira

Acordei no domingo com a ligação do "George" Borracha, dono da borracharia aqui perto de casa:

- Bom dia meu querido.

- Bom dia Borracha. O que aconteceu pra me acordar essa hora?

- Ué, você é comentarista de que? De sonho?

Acorda Marcelinho, tem corrida na tv.

- Oh "George", são sete da matina de domingo, tentei reagir.

- Marcelinho, os caras tão falando do azar de Russell, por ainda não ter pontuado. Fala pra eles, que sorte e azar não existem. O que está acontecendo com o piloto inglês, faz parte de sua preparação, coisa do destino para um grande vencedor...tipo filme de cinema, entendeu?

- Tá certo "George" (é Jorge, mas Borracha me pediu para mudar em homenagem ao Russell), agora me permita desligar. Vou dormir mais um pouco e depois ligo de volta.

Perdi o sono. Fui refletir sobre o desempenho e a situação de George Russell. Levar aquele carro para o Q3, depois de largar em oitavo, segurar um Alonso mais rápido e possuído no final da corrida, merecia ao menos um ponto. Já passou da hora de ganhar uma Mercedes para suas exibições em GPs.

George Russell com na Alonso na cola. Foto reprodução Instagram

Por incrível que pareça, saiu publicado essa semana, que Toto Wolff, boss da equipe Mercedes, ainda não teria decidido entre Russell e Bottas. Duvido, mais provável que Toto esteja preocupado em achar uma saída honrosa para o finlandês. Certamente já decidiu por Russell, por outro lado, Hamilton, prefere Bottas. E assim, a Mercedes vai ganhando o noticiário. Minha escolha por Russell, se dá por convicção e também por conta das medidas de Borracha. Seus dois metros de altura, por três de largura, me impedem de discordar. Lando Norris e George Russell seria uma excelente dupla na Mercedes, mas Hamilton já assinou até 2023, e ponto final.

Na corrida, antes era chato o domínio do Lewis, agora ficou chato o domínio de Max. A gente quer ver pega, duelo, disputa pela liderança e neste quesito a Fórmula 1 está deixando a desejar, e olha que no GP da Áustria não faltou emoção.

Lando Norris e o Mar Laranja. Foto reprodução Instagram

Que bacana ver o mar laranja dos torcedores de Max e, para surpresa geral, torcedores também de Lando. Pura alegria, Norris pegou carona na cor mamão papaia de seu McLaren, colocou uma pitada de humor e fez o maior sucesso.

Essa geração que chegou a pouco na F1, é quem segura audiência. As performances de Max Verstappen, Lando Norris, Charles Leclerc, Pierre Gasly e Carlos Sainz tem feito a diferença. Apesar de coroas, não podemos esquecer que Alonso continua dando show e Raikkonen fazendo suas grosserias, desta vez com Vettel na última volta. Melhor guardar na memória a imagem do retorno do torcedor ao autódromo e o mar laranja...por aqui pode ser que ainda demore um pouco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcelo Moreira
Sobre Marcelo Moreira
Repórter fotográfico, especialista em esportes a motor.
Rio Branco - AC
Atualizado às 07h37 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva