Sábado, 12 de Junho de 2021 15:13
(68) 99971-5137
Geral Lamentável

FIEAC demonstra preocupação com abandono do Parque de Exposições

Segundo o presidente da FIEAC, José Adriano, é lamentável e triste ver um local tão relevante e histórico não receber a devida atenção por parte do poder público

10/06/2021 09h11
Por: Denis Henrique Fonte: Assessoria
FIEAC demonstra preocupação com abandono do Parque de Exposições

Um local de Rio Branco conhecido por sediar grandes eventos, as maiores feiras do estado e que já recebeu significativos investimentos públicos e que, além disso, tem um valor sentimental para a população. Este é o Parque de Exposições Wildy Viana, localizado no segundo distrito da capital, que atualmente encontra-se em condições de total abandono. 

A precariedade do espaço é motivo de preocupação para a Federação das Indústrias do Estado do Acre. Segundo o presidente da FIEAC, José Adriano, é lamentável e triste ver um local tão relevante e histórico não receber a devida atenção por parte do poder público. “Visitamos o Parque de Exposições e ficamos extremamente angustiados. Entendemos que a crise sanitária inviabilizou o uso do espaço desde o ano passado, mas isso não é motivo para deixar de cuidarmos daquele patrimônio público que é tão representativo para Rio Branco”, destaca o empresário. 

José Adriano diz que é muito importante que o poder público faça intervenções e recupere o espaço o quanto antes, pois trata-se de um local que necessita estar sempre com as mínimas condições para ser utilizado. “O Parque de Exposições, que sempre recebeu a Expoacre, é de grande utilidade para diversas iniciativas públicas, privadas e, em breve, com a pandemia sendo amenizada, voltará a ser palco de eventos grandiosos”, salienta o presidente da FIEAC. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.