Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Após ameaças

Polícia Militar prende por ameaça e apreende arma de fogo em Plácido de Castro

Durante as buscas pelo criminoso, testemunhas relataram à guarnição que o cidadão, durante a fuga, teria tentado assediar e ainda ameaçou populares que transitavam na rua. Os policiais o localizaram próximo à residência dele

04/06/2021 às 07h52
Por: Denis Henrique Fonte: PMAC
Compartilhe:
Polícia Militar prende por ameaça e apreende arma de fogo em Plácido de Castro

Policiais militares de Plácido de Castro prenderam, na manhã desta quinta-feira, 3, um cidadão que teria ameaçado moradores e efetuado disparo de arma de fogo na residência de uma família, na periferia do município. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .16.

A família relatou à guarnição que acordou com batidas na porta. Um menor, morador da residência, atendeu e se deparou com um cidadão desconhecido armado com espingarda, momento em que fechou a porta e foi chamar os pais. O cidadão teria, então, efetuado o disparo na soleira da porta, se evadindo em seguida.

Durante as buscas pelo criminoso, testemunhas relataram à guarnição que o cidadão, durante a fuga, teria tentado assediar e ainda ameaçou populares que transitavam na rua. Os policiais o localizaram próximo à residência dele, e o homem indicou o local onde teria guardado a arma usada no crime.

O fato foi registrado e encaminhado à delegacia do município para os devidos encaminhamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários