Sexta, 17 de Setembro de 2021 18:13
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Ação exitosa

Ação conjunta entre PM e PC prende casal de assaltantes em Acrelândia

O casal invadiu o posto de combustíveis com um facão e roubou dinheiro do caixa do estabelecimento e fugindo em uma motocicleta

31/05/2021 10h01
Por: Denis Henrique Fonte: PMAC
Ação conjunta entre PM e PC prende casal de assaltantes em Acrelândia

Um casal realizou na noite desta sexta-feira, 28, um roubo, crime popularmente conhecido como assalto, em um posto de combustíveis no município de Acrelândia. Os dois acabaram presos por policiais civis e militares que foram acionados após o crime.

O casal invadiu o posto de combustíveis com um facão e roubou dinheiro do caixa do estabelecimento e fugindo em uma motocicleta. Os policiais foram acionados, sendo que uma equipe de policiais civis seguiu uma rota e uma de militares seguiu outra informação.

Os civis localizam o proprietário da motocicleta e solicitaram apoio dos militares que chegaram ao local e auxiliaram nas buscas, localizando o veículo usado pelos criminosos. Inicialmente o homem, disse aos policiais que a motocicleta havia sido furtada, mas não teria registrado a ocorrência por medo de represálias, porém, depois confessou que havia emprestado a moto para um homem e uma mulher.

Já na madrugada deste sábado, 29, os policiais identificaram e prenderam os dois suspeitos e ainda apreenderam 859 reais, celulares e materiais usado para preparar e embalar entorpecentes. Além do casal, o proprietário da motocicleta usada no cometimento do crime também foi preso.

Vale destacar que a mulher é monitorada por tornozeleira eletrônica e agora está novamente à disposição da justiça acreana para responder por mais um crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Acrelândia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 20h12 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

36° Sensação
7 km/h Vento
47% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.