Sábado, 20 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Epitaciolândia

PM localiza moto roubada duas vezes na cidade de Epitaciolândia e autor já estava preso

Após pesquisas, foi verificado que a moto era produto de furto e que o autor já estaria preso

17/05/2021 às 08h34
Por: Denis Henrique Fonte: O Alto Acre
Compartilhe:
PM localiza moto roubada duas vezes na cidade de Epitaciolândia e autor já estava preso

Um trabalho de rotina realizado por uma das guarnições do 5º Batalhão da Polícia Militar durante a tarde desse domingo, dia 16, perceberam uma moto de placa boliviana estacionada em uma das vias da cidade de Epitaciolândia, que chamou atenção dos policiais.

Ao verificarem, perceberam que o veículo se encontrava com a ignição adulterada, o famoso “gato”, podendo ser ligada apenas com o contato de fios. Após pesquisas, foi verificado que a moto era produto de furto e que o autor já estaria preso.

Ao chegarem na delegacia para registrar o Boletim de ocorrência, souberam que o mesmo veículo teria sido furtado duas vezes. A primeira foi praticada pelo que se encontrava preso na DP, acusado de vários delitos.

A segunda, foi realizada por um menor na casa do primeiro, que abandonou o veículo nas proximidades da rodoviária de Epitaciolândia. O caso foi passado para as mãos do delegado plantonista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários