Domingo, 09 de Maio de 2021 11:44
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Mandados

Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhonete de secretaria estadual

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os investigadores identificaram uma pessoa que cortou a tornozeleira eletrônica, a qual é condenada pelo crime de tráfico de drogas, e se encontrava foragida da justiça

03/05/2021 14h54
109
Por: Denis Henrique Fonte: Polícia Civil
Polícia Civil prende suspeitos de roubar caminhonete de secretaria estadual

Na manhã desta segunda-feira, 03, agentes da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam um homem e apreenderam um adolescente, os quais figuram como autores do crime de roubo de uma caminhonete da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), ocorrido em 22 de setembro de 2020, ocasião em que o motorista e mais quatro vítimas foram feitas reféns por mais de três horas.

Ato contínuo, também foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar dos investigados. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os investigadores identificaram uma pessoa que cortou a tornozeleira eletrônica, a qual é condenada pelo crime de tráfico de drogas, e se encontrava foragida da justiça.

Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes para procedimentos de praxe e, após, ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar e prender todos os criminosos envolvidos no crime de roubo ocorrido contra a Sema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.