Domingo, 09 de Maio de 2021 12:49
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Investigação

Em Marechal Thaumaturgo, PM prende homicida e apreende armas de fogo

Na noite do sábado, 01° de maio, a guarnição apreendeu as armas de fogo. Nesta segunda-feira, o autor do homicídio foi preso

03/05/2021 11h07
106
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC | Juruá Online
Em Marechal Thaumaturgo, PM prende homicida e apreende armas de fogo

Durante o serviço da noite do sábado, 01° de maio, guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo. O fato ocorreu em Marechal Thaumaturgo.

A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Em meio às dificuldades de acesso, a equipe conseguiu chegar ao local e apreender duas armas de fogo, sendo uma de calibre 36 e outra 20.

O autor do homicídio conseguiu se evadir do local. Os armamentos foram entregues a Delegacia da Cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 3, D.A.M, 26 anos, acusado de ser o autor do homicídio contra o professor Jovair Bezerra, 38 anos, foi preso.

Os dois estariam bebendo juntos e durante um desentendimento, D.A.M, matou o professor por ciúmes.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Evandro Bezerra, explica que durante uma festa de aniversário, a vítima estava dançando com uma suposta ex-namorada do autor do homicídio. “Inicialmente o autor tentou contra a vida do professor, usando um punhal. Foi contido e não satisfeito foi em casa e pegou duas espingardas, usando a calibre .20 contra a vítima”, relatou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.