Quinta, 15 de Abril de 2021 09:50
(68) 99971-5137
Esportes Luto

Morre de covid o professor Maurício Generozo

O professor foi internado e chegou a sair do hospital mas teve uma piora e voltou a ser internado não resistindo a doença

08/04/2021 14h53 Atualizada há 7 dias
123
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Maurício Generozo. Arquivo pessoal
Maurício Generozo. Arquivo pessoal

Mais uma perda triste no dia de hoje. O professor de educação física Maurício Generozo de Oliveira Filho, 67, não resistiu e faleceu agora a pouco de COVID-19. Maurício era irmão da advogada Marta Cruz que nos últimos dias mobilizou as redes sociais pedindo oração. Marta perdeu no ano passado outro irmão, o advogado Mário Jorge que também faleceu da mesma doença.

O professor foi internado no início de março em João Pessoa, Paraíba, e chegou a sair do hospital mas teve uma piora e voltou a ser internado não resistindo às sequelas da doença, sofrendo parada cardíaca. Mais uma vítima dessa terrível doença.

Mauricio Generozo foi jogador e técnico de futebol, atuando por diversos clubes acreanos, na secretaria estadual de esportes e, em 2019, recebeu o título de “cidadão rio-branquense”, ano em que também recebeu “moção de aplauso” da Câmara Municipal por sua atuação como desportista. Era vice-presidente da Federação Acreana de Handebol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.