Quinta, 15 de Abril de 2021 10:11
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Flagrante

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no Conjunto Esperança

Durante a observação, os militares avistaram usuários comprando drogas na residência

03/04/2021 10h19
98
Por: Denis Henrique Fonte: PMAC
Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no Conjunto Esperança

Na noite de quinta-feira (1), integrantes da Força Tática do 1° BPM, deslocaram-se para a Rua General Vieira de Melo, situada no Conjunto Esperança, onde se posicionaram estrategicamente e montaram uma campana para observar uma residência que fica no Beco da Cacimba, usada como ponto de venda de drogas.

Durante a observação, os militares avistaram usuários comprando drogas na residência. No exato momento que um deles estava comprando entorpecente, os policiais fizeram a abordagem.

A moradora do imóvel ao ser questionada, negou a prática do tráfico de drogas, autorizando em seguida a entrada da equipe policial e a busca domiciliar. Nas buscas, os militares encontraram os entorpecentes que estavam muito bem escondidos na residência (dentro de uma sanduicheira, no forro de uma parede, debaixo da casa e até dentro de sapatos e nos bolsos das roupas).

As drogas encontradas compreendem a 32 trouxinhas de uma substância idêntica à cocaína, 7 papelotes aparentando ser skunk, 1 cigarro aparente à maconha. Encontrou-se, também, aproximadamente 150 papéis, contendo o logotipo usado por uma organização criminosa. O papel funciona como vale, em que a cada 20 logotipos, o usuário poderia trocar por um papelote de skunk.

Além disso, foi apreendida a importância em espécie de R$ 2.487,00, não havendo comprovação legal da origem do dinheiro. No que concerne à autora, existem informações de que ela exerce um papel importante no mundo do crime, recebendo os entorpecentes embalados e controlando o tráfico para uma organização criminosa. Posteriormente, a autora e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Flagrantes (Defla) para providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.