Quinta, 15 de Abril de 2021 09:35
(68) 99971-5137
Justiça Epitaciolândia

MPAC notifica prefeito para apresentar informações sobre vacinação de policiais fora do Plano Nacional de Imunização

De acordo com notícias veiculadas na imprensa local, o prefeito, que é delegado de polícia, teria beneficiado policiais civis e militares

24/03/2021 15h11
105
Por: Denis Henrique Fonte: MPAC

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Procuradoria-Geral Adjunta de Assuntos Jurídicos, instaurou notícia de fato sobre suposto favorecimento de policiais na aplicação de vacinas contra o coronavírus, no município de Epitaciolândia.

Pelo instrumento, o procurador de Justiça Sammy Barbosa notificou o prefeito da cidade, Sérgio Lopes, para que apresente as informações pertinentes e seja designada audiência, a ser realizada virtualmente em razão da pandemia, para oitiva do representado.

De acordo com notícias veiculadas na imprensa local, o prefeito, que é delegado de polícia, teria beneficiado policiais civis e militares ao antecipar o Plano Nacional de Imunização, em detrimento dos grupos prioritários fixados pelo Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Epitaciolândia - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 11h22 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
9 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.