Sexta, 25 de Junho de 2021 05:42
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça Investigação

Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural de Rodrigues Alves

A vítima de 36 anos de idade foi identificada como Adão Campos da Silva

22/03/2021 10h14
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online

Um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (19), no município de Rodrigues Alves. A vítima de 36 anos de idade foi identificada como Adão Campos da Silva.

A polícia informou que recebeu o chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) se tratando de um homicídio no ramal do Bahia, Zona Rural da Cidade. Chegando ao local a guarnição se deparou com o corpo e muitos curiosos.

Já a esposa da vítima, informou que na noite anterior ele havia saído para beber, juntamente com outras pessoas em uma casa nas proximidades e teria discutido com o suspeito de ter lhe matado.

O acusado, que ainda não teve o nome revelado, também foi visto pela manhã de sábado, com as roupas ensanguentadas e também com uma espingarda, que possivelmente teria usado para matar Adão.

A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar o acusado. Uma equipe do IML fez a remoção do corpo e constatou que a vítima teria sofrido um tiro a queima roupa.

A investigação fica agora, a cargo da Polícia Civil de Rodrigues Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rodrigues Alves - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
19°
Nuvens esparsas

Mín. 19° Máx. 32°

19° Sensação
2 km/h Vento
100% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.