Domingo, 16 de Janeiro de 2022 13:43
(68) 99971-5137
Justiça Justiça

Justiça condena jovem pelas práticas de crime de latrocínio e ocultação de cadáver

O caso ocorreu no quilômetro 30 do Ramal do Raildo, na zona rural de Capixaba, no interior do Acre, em julho de 2020. A vítima todos os meses se dirigia ao local para a realização da leitura dos padrões de energia

22/03/2021 10h01
Por: Denis Henrique Fonte: TJAC

O Juízo da Vara Criminal da Comarca de Capixaba condenou um jovem a pena de 27 anos de reclusão, um ano de detenção e 42 dias multas, pelas práticas dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

O caso ocorreu no quilômetro 30 do Ramal do Raildo, na zona rural de Capixaba, no interior do Acre, em julho de 2020. A vítima todos os meses se dirigia ao local para a realização da leitura dos padrões de energia.

“As circunstâncias foram relevantes para os dois crimes. Tudo foi premeditado. A subtração de pertences da vítima era conduta que estava sendo arquitetada pelo réu e seus comparsas antes. Dois meses antes dos fatos a conduta da vítima vinha sendo observada. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo que pegou a parte esquerda das costas, vindo a falecer. Trata-se de atitude covarde, não possibilitando reação da vítima, eis que foi pega de surpresa”, diz trecho da sentença da juíza de Direito Louise Kristina Santana.

De acordo com o processo, após atirar na vítima, o réu escondeu a motocicleta em um matagal e algumas peças em sua residência, as quais posteriormente foram encontradas pela polícia. O corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa.

Na sentença, publicada na edição desta sexta-feira, 19, do Diário da Justiça Eletrônico, o Juízo também condenou o réu por corrupção de menor. Foi estabelecido regime fechado para o cumprimento inicial da pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Capixaba - AC
Rio Branco - AC
Atualizado às 15h42 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

36° Sensação
6 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.