Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Política Operação Inverno

Prefeitura recupera pontos críticos no ramal do Baturité e Estrada Velha

Os serviços são de recuperação de pontos críticos para garantir a trafegabilidade no referido ramal e na Estrada Velha

23/02/2021 às 08h15
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura recupera pontos críticos no ramal do Baturité e Estrada Velha

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de recuperação de pontos críticos no ramal do Baturité e Estrada Velha.

Segundo informou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Francisco Frota, os serviços são de recuperação de pontos críticos para garantir a trafegabilidade no referido ramal e na Estrada Velha, além de remover atoleiros será jogado piçarra nas ladeiras disse o mesmo.

O Prefeito Sérgio Lopes que cumpre agenda em Brasília, antes de viajar falou do cronograma de recuperação de ramais e serviços paliativos nessa operação inverno.

“A operação consiste em recuperar pontos críticos e amenizar os problemas tendo em vista o forte volume de chuvas que tem caído nesses últimos dias, más mesmo assim estamos trabalhando e logo após resolver aqui no Baturité e estrada Velha, vamos para o Ramal da Alemanha e Porto Rico”, afirmou o chefe do executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários