Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 05:14
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça FLAGRANTE

Homem é preso e menor apreendido com produtos furtados em Porto Walter

Segundo informações, os acusados arrombaram o estabelecimento pela madrugada e teriam levado vários objetos

22/02/2021 09h39
125
Por: Denis Henrique Fonte: Portal do Juruá

No dia 12 de Fevereiro, Investigadores da Delegacia de Porto Walter, prenderam um maior e apreenderam um menor, ambos em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

Os dois são suspeitos de terem arrombado, invadido e furtado um comércio que fica localizado no centro de Porto Walter.

Segundo informações, os acusados arrombaram o estabelecimento pela madrugada e teriam levado vários objetos, dentre perfumaria, alimentos perecíveis e não-perecíveis, roupas, etc.

Logo após serem informados acerca do furto, os investigadores da Polícia Civil de Porto Walter deram início as diligencias, conseguindo identificar os 02 (dois) suspeitos.

Já no período da noite, os suspeitos foram surpreendidos pelos Policiais Civis nas proximidades do centro da cidade, sendo conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe.

Durante os interrogatórios, ambos confessaram o furto. A investigação ainda conseguiu recuperar diversos produtos do furto.

Os investigadores identificaram um terceiro envolvido no crime, mas que até o momento não havia sido capturado.

Os Policiais Civis contaram com o auxílio dos policiais militares do 6º BPM lotados no município de Porto Walter, que sempre que solicitados se colocam à disposição para dar o apoio necessário aos investigadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.